quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Inscrições abertas para o Colégio Pedro II

As inscrições para o processo de admissão de novos alunos do ensino médio do Colégio Pedro II estão abertas no período de 06 à 16 de novembro de 2012 e serão feitas exclusivamente pelo site do colégio www.cp2.g12.br

Dicas:
Leia atentamente o edital antes de efetuar a inscrição para não ter nenhuma dúvida sobre o processo seletivo.
Baixe provas anteriores para usar como preparação, busque os conteúdos das questões que não conseguir resolver em livros e na internet, existem muitas aulas boas. Também tem o site da prefeitura com aulas é www.educopedia.com.br

Boa Sorte!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, boa noite !!
Estudo desde março para as provas do colégio Pedro II.
A minha dúvida é o que fazer momentos antes da prova. Tipo, se eu dou uma "revisada" na matéria, ou apenas - tento - relaxar escutando uma música e etc.
Sei que a ansiedade prejudica e muito na hora de fazer a prova (principalmente de matemática), e fico preocupada com isso.
Desde já obrigada, e parabéns pelo blog, professora. É excelente ;)
Um abraço, Luísa.

Luiza disse...

Professora Kátia,aonde eu posso encontrar essas provas?Este é o meu segundo ano tentando passar para o Pedro II ou para o Cap da UERJ...no Cap(esse ano)não entrei por apenas 16 pessoas,mas tenho mais dificuldade na prova de matemática do Pedro II,por isso eu gostaria de treinar mais um pouco para a prova do dia 16,já tenho uma boa base,então só gostaria mesmo de praticar...você sabe aonde eu posso encontrar essas provas???
Muito obrigada e boas festas!!!!