terça-feira, 17 de agosto de 2010

COLÉGIO PEDRO II - INSCRIÇÕES CONCURSO 2010/2011

Os editais para o concurso de admissão ao Colégio Pedro II já estão disponíveis na página do colégio www.cp2.g12.br
As inscrições para o 6º ano do Ensino Fundamental e para o 1º ano do Ensino Médio serão no período de 08 a 22 de setembro de 2010, exclusivamente pela internet.
As provas estão previstas para: 24/10 - matemática e 28/11 - português
O período de pedido de isenção da taxa de inscrição será nos dias 1º,02 e 03 de setembro diretamente na unidade do colégio que o aluno desejar estudar. Os documentos necessários estão no artigo 15 do edital, leia atentamente para não esquecer de levar nenhum documento.
Os candidatos a 1ª série do ensino fundamental aguardarão o edital que será publicado em setembro com inscrições previstas para o mês de outubro. O mesmo acontecerá para os candidatos ao PROEJA.
Leia bem o edital para saber tudo sobre o processo de admissão.
Prepare-se e Boa Sorte!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

professora eu ñ estou conseguindo me escrever como eu faço

Kátia Machinez disse...

As inscrições são somente pelo site do colégio, mas você pode ir diretamente lá, porque eles têm uma biblioteca com computadores a disposição de quem precisar.
As inscrições terminam dia 22/09, não perca tempo.
Boa Sorte!!

Anônimo disse...

Olá Prof Kátia, onde encontro informações sobre o Pedrinho?
Qual a idade para entrar? As inscrições deste ano já terminaram?
gta Conceição

Anônimo disse...

Olá Profª Kátia,

Qual aidade para entrar no Pedrinho? As inscrições já terminaram? Onde encontro as informações?

Agradeço a atenção
Conceição

Anônimo disse...

gostaria de saber qual o processo de seleção para alunos do 4º e 5º ano do ensino fundamental?

Anônimo disse...

minha prima tem 12anos e queria estudar nesse colégio que dizem que é bom.mais ella não se insceveu ano passado e queria entrar nesse colégio esse ano tem chance dela consegui???????

Anônimo disse...

senhora professora como eu faço para estudar na unidade de niteroi e publica?
nao estou conseguindo me increver estou na 7ªserie e quais sao os documentos necessarios?